Publicidade

OMS Construções Novo

Pinto quadrúpede nasceu em São Miguel do Tapuio

Publicada em 08/03/2013 às 11h40


Um fato curioso chamou atenção de moradores que moram próximo à barragem São Vicente, povoado localizado próximo a zona urbana da cidade de São Miguel do Tapuio. Um pintinho nasceu com uma anomalia genética e apresenta quatro pernas.
Imagem: Portal SamitaPinto quadrúpede(Imagem:Portal Samita)Pinto quadrúpede
Vários curiosos estiveram na residência onde o pinto quadrúpede nasceu e chamou atenção dos vizinhos e até mesmo de pessoas que moram em outros bairros. O pintinho tem as cores preto e amarelo, sendo que duas pernas são menores do que as outras.

Não é de hoje que as mutações acontecem no mundo animal e já foram vistas anomalias até em seres humanos. Mas a verdade é que nunca nos acostumamos quando vimos ou ouvimos algo desse tipo. Alguns dizem que é da natureza e há até quem diga ser “o fim dos tempos”.

Em São Miguel do Tapuio, outro caso de pintinho nascer quádruplo foi registrado no ano de 2011, na Rua Alto Longar, no Bairro Pedrinhas. Uma moradora teria deitado uma galinha e quando os pintos estavam nascendo, eles percebeu que um teria nascido com quatro pernas e dois ânus.

Segundo os especialistas casos como esses são raros e acontecem devido a uma anomalia genética na formação do embrião e pode comprometer o tempo de vida da ave.

Edição: Edmundo Neto

Fonte: Portal Samita

Spasat Big PUBLICIDADE



O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 


Comentários (1)

  • alisson felipe, São Miguel do Tapuio-PI disse:
    Deixado em 12/03/2013 às 17h53

    boa bem detalhada, de facil compreenção

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Earth Geo
PUBLICIDADE Cleanne Lima
PUBLICIDADE Festa CDP 06 anos Fixo