Publicidade

OMS Construções Novo

Elenco do filme Ai Que Vida faz apresentação em Castelo

Publicada em 30/01/2010 às 22h22


Ontem, 29, o elenco do filme Ai Que Vida fez uma pequena apresentação no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí. A peça teatral mescla cenas do filme com situações da vida real, onde os atores fazem um paralelo interagindo com o público.

Zé Leitão (Feliciano Popô), Mona (Sara Castro), Xica do Pote (Solange Noleto),Cleonice da Cruz Piedade (Antonia Catingueiro), Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto), foram bastante receptivos com o público, atendendo a todos com bastante boa vontade e posando para fotos.

O filme

Ai que vida! é um filme de drama e comédia brasileiro lançado em 14 de setembro de 2008 no Maranhão. Foi dirigido pelo jornalista e cineasta maranhense Cícero Filho, sendo este o seu 24º trabalho cinematográfico. As filmagens foram feitas nas cidades de Amarante e Teresina, no Piauí; Poção de Pedras, Esperantinópolis, Timon e São Francisco do Maranhão, no Maranhão. Os atores e os técnicos foram pessoas das próprias comunidades. O filme teve um custo total de trinta mil reais.

Segundo a direção do Cinema Riverside, o filme alcançou a marca de mil espectadores em menos de uma semana, superando a bilheteria de um dos filmes da série Harry Potter naquela sala. No final da temporada neste shopping, o filme chegou a uma marca de mais de cinco mil espectadores.

No estado do Maranhão, o filme ficou em cartaz no Cine Praia Grande. O longa foi exibido diariamente e teve que ganhar uma sessão extra para atender os espectadores. Depois do Maranhão, o filme teve sua exibição em festivais da Paraíba e Brasília.

Segundo o cineasta, foram feitas pouquíssimas cópias originais desse filme, cerca de 300 DVD's apenas. Porém, o filme se tornou popular graças à ação da pirataria. Em poucos meses, tornou-se uma febre entre os camelôs de cidades grandes como São Luís e Brasília. Além de Teresina, o filme se popularizou por outras cidades menores do interior do Piauí, Ceará, Maranhão e Paraíba, entre outros estados do nordeste, espalhado por camelôs, internet e fãs.

MAIS FOTOS














Edição: Edmundo Neto

Fonte: Redação / Wikipédia

Câmara de Castelo PUBLICIDADE



O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 


Comentários (22)

  • luyze, Camaçari-BA disse:
    Deixado em 15/09/2013 às 19h03

    esse filme e maneiro

  • edna, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 15/02/2013 às 13h31

    ganhei esse filme,ha uns 4 anos,foi o melhor presente,toda a familia é apaixonada,assistimos uma 30 vezes e toda vez a emoção é a mesma,quando temos visita então é a atração,meus filhos imitam o jeito de falar, de andar e dançar da mona,etc... parabens é um filme pra ser exibido em todos os cinemas do mundo.

  • jhonathan, Mossoró-RN disse:
    Deixado em 15/10/2012 às 20h43

    essse filme é o maximo

  • ivan, Crateús-CE disse:
    Deixado em 12/10/2012 às 13h46

    essa mona é de mais!!!!

  • nilde nascimento, São Luís-MA disse:
    Deixado em 26/04/2012 às 17h18

    o filme ai que vida e o maior sucesso, meu filho ele e especial mas todos os dia quer asiste o filme ai que vida,tenho em minha casa todos os filmes,ele tem 10 anos agora quer ver as fotos pela internet.ele e fa numero 1 de vcs bjssssss

  • alan, Gonçalves Dias-MA disse:
    Deixado em 04/01/2012 às 19h09

    é otimo. bjos!!!!!!!!!!!

  • francisco franco neto, Planaltina-GO disse:
    Deixado em 27/11/2010 às 02h30

    eu gostaria de parabenizar. o grande cicero filho por esta grande obra de sua carreira. e que venha mais por ai não pare no mundo cheio de violencia que nois vivemos este filme faz agente esqueser um pouco o dia dia ta de neste momento eu e minha familia estamos assistindo. este filme sim merece osca. PARABENS.

  • raquel, Baraúna-RN disse:
    Deixado em 19/11/2010 às 10h50

    nossa esse filme é demais!!!!! adorooooo muito sou super mega fâ do filme...
    principalmente do ator Rômulo Augusto.amo ele gostaria muito de conhece-lo
    se alguem da produçâo lê esse comentário por favor me ajude a conhecer o Rômulo
    avho ele muito lindo!!!!

  • Tayna Dionisio Ribeiro, Senador Canedo-GO disse:
    Deixado em 09/11/2010 às 21h53

    Eu kero Ai que vida 3 e 4...

  • rosana, Aparecida de Goiânia-GO disse:
    Deixado em 18/10/2010 às 13h58

    eu achei muito bom de mais

  • ana paula alves de neves, Imperatriz-MA disse:
    Deixado em 15/09/2010 às 11h18

    muito boa ameiiiii bjinhossss...ps:aninha.

  • helloysa, Cristalândia-TO disse:
    Deixado em 18/08/2010 às 14h40

    vaga mto pouca informaçao

  • larissa, Sobradinho-DF disse:
    Deixado em 13/08/2010 às 18h23

    Jerold é lindo e podi de rico

  • Rosana gonçalves ferreira ribeiro, Januária-MG disse:
    Deixado em 04/07/2010 às 14h39

    uma amiga minha do Píaui irmã Francisca me deu este filme em 2009 quando assisti pela primeira vez não parei mais já assisti várias vezes e não me canso o filme é realidade pura de minha cidade januária aqui no norte de MINAS GERAIS PARABENS A TODOS PELO GRANDE SUCESSO.

  • thais, Siriri-SE disse:
    Deixado em 26/06/2010 às 17h49

    esse filme foi maravilhoso,pois mostra as realidades da nossa sociedade

  • Carina Sperck, Presidente Figueiredo-AM disse:
    Deixado em 19/05/2010 às 22h27

    Só pra vc ter noção como esse filme é muito legal e fez um grande sucesso eu assistir no interior do Amazonas,assitir é foi o bastante e sair espalhando pra todos os meus amigos...Todos me perguntaram aonde eu comprei? -Roraima.
    Muito criativo e extrovertido também!!!
    Bjoz... FUNERÁRIA STA° LÚZIA,SUA MORTE E NOSSA ALEGRIA...É A VEIA JÁ FOI...
    Rsrsrsrsrs....

  • JUNIOR, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/02/2010 às 19h10

    la foi muito massa :D

  • Emanoel, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/02/2010 às 19h34

    Parece que o Zé Leitão é irmão do james...

  • Redação, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/02/2010 às 21h17

    Problema Corrigido.

  • Equipe do Jornal Gazeta dos Municípios, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/02/2010 às 15h18

    Essas fotos não são do DJ James como está em cada uma delas em forma de marca d'água. Na realidade essas fotos pertencem ao Jornal Gazeta dos Municípios. As fotos forão tiradas pelo irmão do editor Chefe do Jornal Gazeta dos Municíupios (Ronniel Soares) seu irmão João Pedro Cardoso.

    As fotos vão ser usadas na nova idição do jornal, apenas o DJ James pediu para que João Pedro tirasse uma foto sua com os artistas.


    agradeço se poderem repar este iquívoco

    Ronniel Soares Editor Chefe do Jornal Gazeta dos Municípios

  • edianne, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 31/01/2010 às 22h04

    eita esse filme é massa...

  • Dj James, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 31/01/2010 às 14h33

    Essa foto minha com o prefeito Zé leitão ficou massa rsrsr.
    A galera do Portalcdp tão de Parabens....

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Mercadinho São Luiz Retangular
PUBLICIDADE Cleanne Lima
PUBLICIDADE Mercadinho São João