Publicidade

Armazém São João

Prefeitura Municipal de Fortaleza (CE) abre 1.624 vagas para professor

Publicada em 17/09/2009 às 17h38


A Prefeitura Municipal de Fortaleza, no estado do Ceará, divulgou o edital do concurso público que irá oferecer 1.264 oportunidades para o cargo de professor, além de formar cadastro reserva. A remuneração indicada no documento de abertura da seleção é de R$ 1.693,33.

Há chances para professor pedagogo e professor de área específica, para atuar na educação infantil (creche e pré-escola) e no ensino fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Do total de vagas, 1.006 são ofertadas para o primeiro cargo e 258 para o segundo posto.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 de setembro e 4 de outubro, por meio do site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), responsável pela seleção. A taxa de participação é de R$ 80.

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de redação e avaliação de títulos. A data provável para a aplicação da primeira etapa é de 25 de outubro. Os locais e horários de provas serão divulgados posteriormente no site da empresa organizadora.

Edição: Edmundo Neto

Fonte: Correio Brasiliense

Spasat Big PUBLICIDADE



O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 


Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Focus Gráfica Rápida
PUBLICIDADE Cleanne Lima
PUBLICIDADE Mercadinho São João