Publicidade

OMS Construções Novo

Instituto Machado de Assis divulga provas do concurso

Publicada em 22/07/2010 às 15h22


O Instituto Machado de Assis disponibilizou em seu sítio eletrônico as provas realizadas no dia 18 de julho para preenchimento de vagas na administração pública de vários municípios piauienses.

Veja as provas realizadas em Castelo do Piauí nesse link

Edição: Edmundo Neto

Fonte: Redação

Câmara de Castelo PUBLICIDADE



O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 


Comentários (9)

  • Gardenia Monteiro Batista, Colinas-MA disse:
    Deixado em 04/01/2014 às 15h01

    Gostaria de saber mais informações de resultados de provas anteriores na área de enfermagem. Estou há dias tentando baixar provas anteriores mas não consigo. Aguardo resposta.

  • helen, Demerval Lobão-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 16h39

    achei otima anoticia, pois estou me preparando para a prova.

  • lusia anisia araujo dos santos, Caldeirão Grande do Piauí-PI disse:
    Deixado em 27/10/2010 às 20h30

    modelo da prova

  • CONCURSANDO, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 23/07/2010 às 18h56

    O GABARITO DE AGENTE DE ENDEMIAS TEM ERROS GROSSEIROS , CREIO QUE QUASE TODOS ERRARAM OS CONHECIMENTOS LOCAIS !

  • CASTELENSE, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 23/07/2010 às 11h53

    DIZER QUE CASTELO DO PIAUI POSSUI DUAS ESTAÇÕES BEM DEFINIDAS(ESTAÇÃO CHUVOSA QUE É O INVERNO, E UM A ESTAÇÃO SECA QUE É O VERÃO), É BRINCADEIRA "AUTORES".

  • Jose, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 23/07/2010 às 09h57

    Caro Concursando, fico satisfeito com o seu julgamento quanto às informações por mim postada, obrigado. Vc está certo em destacar as omissões do edital. Contudo, a despeito das imprefeições editalícias, não estamos totalmente desprotegidos. Vivemos num estado democrático de direito e um edital privado não pode suprimir direitos fundamentais constitucionalmente albergados, tampouco os princípios constitucionais da administração pública do art. 37,mormente os da publicidade e moralidade. Em tempo, quero destacar que não concordo com a condução do concurso, não estou defendendo erros institucionais, pelo contrário.

  • cat, Crateús-CE disse:
    Deixado em 22/07/2010 às 17h09

    Ñ ta abrindo a de serviços gerais,aliás num ta abrindo nenhuma a ñ ser as de professor.q raiva

  • Neto, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 22/07/2010 às 16h27

    Colocaram as provas! Obaaaa! Mas quem disse que abre? Sacanagem viu! Sim, quando foi extraído ouro em Castelo, e o clima daqui não tem as estações bem definidas? A vegetação não é a transição da Caatinga para o Cerrado? Alguém poderia me dá a resposta por favor! Será que moramos numa cidade que não conhecemos? Brincadeira! Nunca vi falar em ouro aqui, as estações de Castelo são só duas, contudo são bem definidas.

  • CONCURSANDO, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 22/07/2010 às 15h54

    MT BEM JOSÉ! SUAS INFORMAÇOES SÃO ESCLARECEDORAS PORÉM O IMA Ñ HAVIA NOS REPASSADO NENHUMA DESSAS INFORMAÇÕES E POR MAIS Q TENTÁSSEMOS CONTATO Ñ CONSEGUIAMOS RESPOSTA E COMO A PROPRIA COMISSÃO ORGANIZADORA NOS REPASSOU O EDITAL É A LAI Q REGE O CONCURSO, PORTANTO....

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Mercadinho São Luiz Retangular
PUBLICIDADE Cleanne Lima
PUBLICIDADE Mercadinho São João