Publicidade

Avenida Moto Peças

Acidente de moto ocorrido na tarde de hoje (17) deixa como vítima fatal garota de 22 anos

Publicada em 17/03/2012 às 20h09 Atualizada em 18/03/2012 - 13h58


Imagem: Arquivo da famíliaClique para ampliarMaria Zelma Pereir da Silva(Imagem:Arquivo da família)Maria Zelma Pereir da Silva
Um acidente de moto ocorrido na tarde de hoje (17), na localidade Lagoa do JR deixou como vítima fatal a jovem Maria Zelma Pereira da Silva, 22 anos de idade, que trabalhava em uma empresa de financiamentos de créditos e morava na rua Abdias Veras, próximo à Unidade Escolar Eulina Campos, há poucos dias.

De acordo com relatos, ela havia passado a tarde acompanhada de amigos em um banho nas proximidades da localidade Dantas, e havia vindo a Castelo comprar mais bebida, e quando retornavam para o banho, Janielson, que pilotava a moto, perdeu o controle, caindo em seguida. O socorro foi prestado por Dona Alice Brandão, que passava pelo local no momento do acidente e trouxe os jovens para o Hospital Municipal Nilo Lima, dando entrada por volta das 18 horas, onde a jovem veio a falecer.




Imagem: Robson MiguelMaria Zelma Pereira da Silva faleceu hoje, vítima de acidente de moto(Imagem:Robson Miguel)Maria Zelma Pereira da Silva faleceu hoje, vítima de acidente de moto
Zelma faria 23 anos dia 08 de abril, e planejava fazer uma festa. Além disso já estava de passagem comprada para São Paulo, para onde viajaria dia 13 de abril.

Segundo testemunhas, Janielson ficou transtornado ao saber do óbito da amiga.

Atualizada às 21:00h
O corpo de Maria Zelma está sendo velado em sua residência, na rua Abdias Veras, próximo à Unidade Escolar Eulina Campos.

Atualizada às 13:43h de 18/03
O sepultamento ocorrerá amanhã, 19/03, já que irmãos de Zelma estão vindo do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, com previsão de chagada para hoje a noite ou amanhã pela manhã.
Imagem: Arquivo da famíliaZelma é lembrada como uma garota extrovertida e de bem com a vida.(Imagem:Arquivo da família)Zelma é lembrada como uma garota extrovertida e de bem com a vida.





Outro acidente

Também na tarde de hoje (17), deu entrada uma garota que também foi vítima de acidente de moto e imediatamente transferida para Campo Maior com fratura no braço. Não foi possível conseguir os nomes dos envolvidos.

Edição: Robson Miguel

Fonte: Da Redação

Câmara de Castelo PUBLICIDADE



O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 


Comentários (38)

  • Rosilene soares, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/04/2012 às 13h55

    é realmente uma pena, bebida não combina com nada, zelma era uma menina fantastica que Deus conforte sua familia.

  • francisco lima, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 27/03/2012 às 20h25

    mais, uma vida que se vai até quando isso vai continuar em castelo do piaui,porque que nossas autoridades não tomam uma atitude,já coloquei vários comentário pedindo providencias castelo do piaui hoje e uma cidade que menores podem, transitar livremente nas suas motos e nos seus carros podem fazer cavalo de pau,podem se embriagar e atropelar as pessoas e ninguem vai punido neste municipio de uns tempo pra car varias pessoas já morreram e mesmo assim nenhuma atitude e tomada mais também a delegada nunca fica na cidade nos finais de semana para ver a real situação das ruas nos dias de sabado e domingo e uma loucura.

  • francisca larissa rodrigues melo, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 25/03/2012 às 22h02

    pois e muito triste eu conhecia ela e ela era especial para minha mae foi triste ela era tao jovem e morreu assim de uma forma tao triste.

  • manoel, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 25/03/2012 às 19h18

    muito triste ver uma coisa dessas!!! é lamentavel!!!

  • maze, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 25/03/2012 às 16h42

    que deus coloque ele num bom lugar,acidentes acontecem.o janielson tbm poderia ter sido uma vitima do acontecido,que deus dê o conforto a familia!

  • ana kelle, São Pedro do Turvo-SP disse:
    Deixado em 24/03/2012 às 08h05

    acho que todos tem que ter quidado??mas quada um tem sua hora
    e a hora dela chegou?tchau..

  • patricia alves, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 23/03/2012 às 18h24

    meu primo nao tem cupa de nada

  • alcione, Teresina-PI disse:
    Deixado em 23/03/2012 às 12h44

    vamos usar capacete para que nao continue assim muitos acidentes e muitas mortes e estudar as leis de transito aguda muito e evita essas tristesa

  • andreia, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 22/03/2012 às 15h01

    a zelma era uma garota muito legal nao merecia um fim tragico como esse espero que a morte de minha amiga nao tenha cido em vao e sirva de exemplo para outros jovens que nao conseguem colocar na cabeça que transporte algum combina com ''bebedera''

  • Iraneide, Barueri-SP disse:
    Deixado em 21/03/2012 às 20h10

    Que triste uma menina tão nova e estrovertida, que deus tenha ela num bom lugar.

  • carlos, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 21/03/2012 às 13h35

    muito triste uma pessoa como esta ter uma morte brutal prefeito vomos reprimir estes motoqueiros

  • kleivan lima, Santo André-SP disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 17h52

    muito triste gente q deus conforte sua família.e q ela esteja com deus, e q meu amigo Janielson fique bem ele ñ teve culpa foi uma fatalidade...

  • gorete.cristal, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 12h11

    fiquei muito triste afinal fomos colega de sala de aula agente terminou o ensino médio no final do ano passado

  • marinete, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 12h10

    fico triste por esta familia mais não esta sendo facio pra nossa familia também porque ele não estar bem e ele não esqueçe dela em um só momento esta dificil pra todos nos só Deus pra nos conforta

  • lucia, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 10h21

    Zelma, foi minha aluna varios anos, sempre presente nas aulas, uma pessoa alegre, cheia de vida, e que derrepente é levada por uma fatalidade que encerra todos seus sonhos. E triste, mas agora só nos resta rezar por ela e pedir que Deus lhe reserve um bom lugar, pois ela merece!

  • joão evangelista, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 09h39

    Que triste uma garota tão jovem cheia de plano,que vc descasse em paz.E a familia que deus de o conforto.

  • Profª Lucia, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 08h44

    Estamos vivendo em tempos de destruição, quanto mais invenções tecnologicas, mais as pessoas se destroem, é preciso sabermos usar, pois a cada dia surgem meios de transportes mais potentes, com altas velocidades, quem pode evitar acidentes se as pessoas não tem medo de ultrapssar os limites de uma máquina?

  • Fran, Rio das Pedras-SP disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 07h54

    Lamentavelmente,mas os jovens tem por cabeça que bebida não combina com direção!!!

  • ANTONIO ALVES, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 22h04

    AO RAPAZ QUE PILOTAVA A MOTO ENVOLVIDA NO ACIDENTE...
    FICA TRANQUILO AMIGO TODOS SABEM QUE VC NÃO TEVE CULPA
    ...POIS FATALIDADES, INFELISMENTE ACONTECEM

    DEUS TE CONFORTA TAMBÉM!

  • ANTONIO ALVES, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 22h00

    QUE DEUS RECEBA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL MAIS UMA VÍTIMA DO TRANSITO, QUE A CADA DIA DESTRÓI NOSSOS JOVENS DE MANEIRA INSUPORTAVÉL...

    DIVIDIMOS COM A FAMILIA DE ZELMA TODA A TRISTEZA DO MOMENTO,PORÉM COM A CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ AO LADO DE DEUS! ISSO SIM É QUE NOS CONFORTA.

    FICA EM PAZ NOSSA IRMÃ...VC PARTIU DESSA PARA UMA MUITO MELHOR,
    ...EU TENHO CERTEZA.

    Antonio Alves

  • Dalyla Yasmine, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 21h29

    é realmente todos estão culpando o janielson mais na verdade devemos é dar apoio pois ninguém queira estar no lugar dele ....
    ele não teve culpa :(
    é estar arrasado com tudo isso!

  • ferdinan luiz de carvalho, Sorocaba-SP disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 20h55

    meu deus q ajude nois brasilhero minina nova perdi a vida q deus consoli essa familha

  • Davi, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 19h07

    Meu irmao ele nao teve culpa gente

  • Francisco, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 18h55

    Muita dor, sem palavras
    Nas noites estreladas, a sua luz será a estrela mais brilhante,
    fica em paz, que Deus console e dê força aos familiares

  • marcia nogueira, Jandira-SP disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 13h42

    muitas tristezas para uma familha perder assim uma pessoa jovemq deus te recebar como vc merece ele q te guarde para vida eterna

  • Danilo, Taboão da Serra-SP disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 09h06

    Castelo precisa fiscaliza estes acidentes melhor pois e muito acidente acontecendo em castelo com motos, e preciso fazer alguma coisa pois muitas vidas sonhos estão sendo interompidos com este tipo de acidente alguem com autoridade precisa toma esta posição ou vamos fica lendo estas trites noticias e falado que deus conforte este familia deve ser mais comodo fazer isso mais acredito que alguem vai fazer alguma coisa pois em castelo tem gente conpetente para tomar este assunto como plataforma de trabalhor e melhora esta questão.

  • fabricia, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/03/2012 às 07h50

    muito triste ,tao jovem que deus der força essa família.

  • neuma, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 21h08

    Fiquei muito triste com a morte da Zelma pois era bastante jovem e cheia de planos para o futuro,sei por que foi minha aluna ano passado e era uma ótima aluna,tinha acabado de concluir o Ensino Médio! que ela descanse em paz!

  • andreya moreira melo, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 18h49

    gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!as motos de hj tá muito perigosa mesmo tão jovem mas a familia desejo oa meus comprimentos força e dificil mas tem muitas pessoas dando força a vcs ta boa sorte.................................

  • joao, Águas da Prata-SP disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 16h11

    q pena tantas pessoas morem p causa de moto

  • Netão, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 14h10

    Infelizmente mais uma fatalidade em castelo e mais uma pessoa querida q se vai que Deus te receba de braços aberto é o q eu (Netão) e minha familia te desejamos amiga Zelma .fique em paz.

  • Raimundinha, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 13h59

    É dificil acreditar que minha grande amiga não está mais aqui. Sempre lembrarei dos nossos momentos juntas. Estou arrasada! Descanse em paz amiga.Lembrarei de você em minhas orações.Força a familia.

  • Francisca Maria, Castelo do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/03/2012 às 13h48

    Mais uma jovem se foi.Muito triste descanse em paz...

  • edilene, Itapevi-SP disse: