? ºC Teresina - PI

Geral

11/01/2017 10:08

Secretário participa de reisado e final de campeonato de futebol na zona rural de Castelo

O final de semana passado foi movimentado para a Secretaria de Juventude, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, que tem o Prof. Anderson Lima como responsável. Na noite da última sexta, 6, o secretário participou de uma Festa de Reis na comunidade Lagoa do Barro, onde estavam presentes o sociólogo Benedito Rubens; os fotógrafos Juscelino Reis e Aureliano Müller; os repórteres Juarez Júnior e Maurício, do programa “Caminhos e Trilhas” da TV Meio Norte; o estudante de Direito cotado para compor a Coordenação de Turismo de Juazeiro do Piauí, Ezequiel Lima e a Coordenadora de Comunicação de Castelo do Piauí, Aline Raquel. O reisado aconteceu na residência do Sr. Nicolau, bastante conhecido na região.

No sábado, Anderson Lima participou da final da Copa Alegre de Futebol, que acontece na comunidade que dá nome ao campeonato. Estiveram presentes o vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, que já havia participado da abertura daquela competição.

O confronto final foi entre Boca Juniors (Alegre I) e Real Madrid (Vereda da Jurubeba). Partida disputadíssima que terminou empatada, tendo sua decisão nos pênaltis, onde o Real Madrid levou a melhor.

Na solenidade de entrega dos troféus, o secretário, Anderson Lima, destacou a ideia de manter a população sempre próxima da administração e que enquanto responder por aquela pasta, fará o possível para agradar os desportistas tanto da sede e do interior, dentro das possibilidades.

Daniel Machado, vice-Prefeito de Castelo, elogiou a iniciativa das comunidades em manterem seus times e continuarem a levantar a bandeira do esporte com tanta dedicação. Parabenizou os dois times fazendo menção especial ao campeão.

De acordo com o secretário, o trabalho desta administração será voltado para as modalidades esportivas mais comuns no município para abranger a maior clientela possível, inclusive as equipes femininas. “Estamos nos inteirando das demandas e analisando a realidade do município, inclusive financeira”, concluiu Anderson.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo