Publicidade

Pax União

Pietra e Luhanna em um 'Papo Calcinha', no Paparazzo; confira


Publicada em 21/08/2010 - 16h36

Imagem: PaparazzoClique para ampliar.(Imagem:Paparazzo).
Elas estão à frente do programa “Papo Calcinha”, que vai ao ar de segunda a sábado no canal a cabo Multishow. A loira Pietra Príncipe e a morena Luhanna Melloni – que nesta segunda temporada da atração dividem o sofá com duas novas apresentadoras – falam com a maior naturalidade sobre suas experiências sexuais. Temas como “sexo anal” e “engole ou cospe?” já renderam muita conversa no programa.

“Sempre falei sobre sexo. Sou bissexual assumida, minha mãe assiste ao programa direto”, conta Luhanna, 27 anos, que antes de entrar no “Papo Calcinha” era modelo e participava de eventos. Já para Pietra, ex-maquiadora, expor suas experiências não foi tão simples assim. “Tive muitos problemas com meu pai. Já ficamos semanas sem nos falar, mas consegui provar a ele que não é besteirol, e sim um projeto que faz as pessoas pensarem.

A dupla está namorando, mas Luhanna admite que terminou com o ex por causa do programa. Há quatro meses ela está saindo com um executivo do mercado financeiro que mora em São Paulo (Luhanna mora no Rio) e, segundo ela, leva tudo numa boa. Pietra se relaciona há um ano e meio com um advogado, e confessa que são recorrentes as brigas por conta do que ela fala na TV. “Mas tem que segurar a onda. Todo mundo tem passado. Eu não teria vontade de namorar ninguém virgem”.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Como entraram para o “Papo Calcinha”?

LUHANNA: Antes, fazia eventos e modelava. Fiz teste para o programa, concorri com umas 40 meninas.
PIETRA: Eu era maquiadora. Fiz teste para o “Casa Bonita”, um outro programa do Multishow. Me acharam engraçada e inteligente e aí me chamaram para o “Papo Calcinha”.

Vocês têm total liberdade para falar o que quiserem no programa?
LUHANNA: Temos sempre um tema, e dentro deste tema temos que contar histórias. São sempre histórias reais. Tenho muita história para contar (risos).
PIETRA: A intenção do programa não é educar ninguém. São mulheres falando abertamente sobre sexo, sem julgamento do que é certo ou errado. A gente chega e sai falando, esquece das câmeras. Mas é claro que se fica muito pesado depois é cortado na edição.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

A maneira completamente aberta com que vocês falam sobre sexo muitas vezes gera polêmica...
LUHANNA: Assusta as pessoas, mas nossa intenção é mesmo essa: abrir a cabeça delas. Há muita crítica positiva, mas também gente agressiva. São pessoas que não vivem essa liberdade, que não são iluminadas. Seriam mais felizes se fossem bem-resolvidas.
PIETRA: Rola uma polêmica, mas isso é bom porque faz as pessoas pensarem. As mulheres têm direito de sentir e se expressarem. Não estamos num programa de auditório de biquíni enquanto os homens têm a palavra.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Qual a importância do sexo na vida de vocês?

LUHANNA: Penso em sexo várias vezes ao dia. Mesmo antes de fazer o programa já era assim. Sempre fui muito sexual.
PIETRA: Tem uma grande importância. É importante compartilhar com seu parceiro essa intimidade, esse sentimento. Sem contar que também relaxa para outras coisas da vida, tipo trabalhar, fazer faxina... (risos). Gosto de sexo elaborado. Prefiro transar menos mas durante horas a fazer várias rapidinhas.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Como a família de cada uma lida com essa exposição?
LUHANNA: Sou bissexual assumida para a família toda, já fui casada com mulher. Minha mãe é liberal, assiste sempre ao programa.
PIETRA: Tive muito problema com meu pai, chegamos a ficar sem nos falar. Ele tem dificuldade em aceitar que eu cresci. Os amigos dele ficam mandando os vídeos para ele, comigo falando sobre sexo oral. Mas consegui provar a ele que não é besteirol, é um projeto no qual acredito, que faz as pessoas pensarem. Mas não deve ser fácil ver a filha falando de pau e boceta.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

E os respectivos namorados?

LUHANNA: O de agora (um executivo do mercado financeiro de 28 anos que mora em São Paulo), com quem namoro há quatro meses, é tranquilo. Ele se diverte, acha ótimo. Mas meu ex era de família mais puritana e acabamos brigando. No programa, sou muito aberta.
PIETRA: Estamos juntos há um ano e meio (ela namora um advogado carioca de 34 anos). Começamos a namorar quando ainda não estava no programa. Não era esperado. Tive muitos problemas com ele por causa de ciúmes com o que eu falava no programa, mas tem que segurar a onda, né? Todo mundo tem passado. Não tenho vontade de namorar ninguém virgem.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Como foi a primeira vez de vocês?
LUHANNA: Comecei cedo, tinha 11 anos quando tive meu primeiro namorado. Com mulher foi aos 18. Digo que tive duas primeiras vezes. Com mulher foi muito melhor. Com homem, na primeira vez dói. Com mulher é só carinho, boa, mão...
PIETRA: Tinha 15 anos e estava namorando. Fomos acampar em Rio das Ostras. Foi muito natural, não fiquei com medo se ia doer ou não. Foi sem culpa e na hora certa. Gozei na primeira vez que transei.

Por que acham que os homens têm sempre fantasias com duas mulheres?

LUHANNA: Porque é lindo, o corpo da mulher é lindo. Ver duas mulheres transando então... Se eu fosse escolher uma transa para ficar de voyer, seria a com duas mulheres.
PIETRA: É uma fantasia universal, faz parte do imaginário masculino. Acho bacana provocar, mas de forma leve.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Dá para se relacionar com homem e mulher ao mesmo tempo?
LUHANNA: Já namorei um casal. Eles eram casados há sete anos e tinham essa onda. Saímos durante quase um ano. Acho que um casamento a três pode funcionar, sim. O futuro caminha para isso. Mas tem que ter cabeça.
PIETRA: Sou a favor do sexo a três, tipo com meu namorado mais uma mulher. Acho legal experimentar, mas não teria um relacionamento romântico com uma mulher.

O atual namoro de vocês é uma relação aberta?
LUHANNA: Posso ficar com meninas, e ele pode ficar com meninas também, desde que seja comigo junto. Não consigo viver sem ficar com mulher e também não vou ficar sem sexo tipo duas semanas, tempo que às vezes ficamos sem nos ver porque eu moro no Rio e ele em São Paulo. Mas ele é o único e soberano homem na minha vida.
PIETRA: Gosto de sexo com uma pessoa só. Pode ser até mais pervertido do que com várias ao mesmo tempo. A intimidade traz mais prazer.
Imagem: Paparazzo.(Imagem:Paparazzo).

Já rolou alguma coisa entre vocês duas?
LUHANNA: Nunca. Ficamos amigas demais. Nada impede de eu ficar com uma amiga, mas nunca rolou com a Pietra.
PIETRA: Somos amigas.

Diriam que já experimentaram de tudo quando o assunto é sexo?
LUHANNA: O que tinha vontade, fiz. Não tenho vontade de trepar com dois homens ao mesmo tempo, por exemplo. Um casal é perfeito para mim na cama. Mas melhor mesmo é o sexo bem feito entre duas pessoas quando há intimidade. Com intimidade o sexo é sempre melhor.
PIETRA: Já me conheço bem em relação a sexo e isso facilita muito para ter prazer, mas ainda tenho muito o que experimentar. Quero viver experimentando sempre!

Qual foi sua melhor transa? E a pior?

LUHANNA: Melhor foram tantas... Minhas trepadas com sentimento são sempre as melhores. A pior foi com um cara que gemia esquisito e falava coisas estranhas na cama. Estava num motel, era novinha e me assustei.
PIETRA: Melhor geralmente é a do momento. A pior foi quando um cara não conseguiu. Acabei num motel comendo misto quente.

O que acham de misturar sexo com dor?

LUHANNA: Não sou adepta, mas entendo quem mistura dor com prazer. Acho legal desde que o casal se conheça bem e conheça o limite um do outro. Adoro levar uns tapas. Já fiz também coisas com corrente, coleira, chicote... Uma namorada minha gostava. Mas muita porrada não rola. Só tapa na cara e uma pegada.
PIETRA: Eu curto. Não pode se sentir humilhada, mas uma violência consentida, tipo um tapinha, um sexo anal... Prefiro um sadomasoquismo light.


Fonte: Paparazzo

Câmara de Castelo PUBLICIDADE


Leia mais em CDP Hot


O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 

Comentários (5)

  • marli, Itacoatiara-AM disse:
    Deixado em 07/07/2011 às 15h32

    linda para os homes que ainda não sãõ casado

  • edson, Planura-MG disse:
    Deixado em 03/10/2010 às 21h15

    boa de mais

  • Cintia, Bom Jardim-RJ disse:
    Deixado em 02/10/2010 às 09h51

    Oiie , Luhanna e Pietra vocês são perfeitas ;

    estão de parabéns

    Beijoo's

  • welton, Salvador-BA disse:
    Deixado em 10/09/2010 às 22h48

    olá pietra/luhanna
    goste da sua intrevista no progama do jó soares na globo
    gostaria de manter contato c/vcs
    como posso ver vcs no blog da calcinha
    ficam c/deus

  • Morganna Oliveira, Itaberaba-BA disse:
    Deixado em 02/09/2010 às 17h11

    Oieee,vcs duas sao otimas !
    Gosto muuito do trabalho de vcs ,estão de parabéns !
    Adoraria manter sempre manter contatos com vcs ,, seria um prazer!
    Bjos , e que Deus continue abencoando seus caminhos .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Focus Gráfica Rápida
PUBLICIDADE Mercadinho São João
PUBLICIDADE Cleanne Lima