Publicidade

Pax União

Final de semana registra duas mortes por acidentes de moto em São Miguel do Tapuio


Publicada em 15/08/2011 - 14h07

Imagem: GOOGLEClique para ampliarIMAGEM ILUSTRATIVA - Final de semana registra duas mortes por acidentes de moto(Imagem:GOOGLE)IMAGEM ILUSTRATIVA - Final de semana registra duas mortes por acidentes de moto em São Miguel do Tapuio.
O final de semana em São Miguel do Tapuio foi marcado por dois acidentes fatais envolvendo dois jovens que pilotavam motocicletas. As ocorrências aconteceram nesse domingo (14), na sede do município e no povoado “Brejo da Onça”.

A vítima do acidente ocorrido na sede do município, por volta das 4h da madrugada na Rua Coletor José de Araújo, esquina com a Rua Leônidas Melo, foi um homem de aproximadamente 26 anos de idade, conhecido como “Antonio Filho” residente no bairro “Canto”, filho do casal “Raimunda Moreno” e “Antonio Miúdo”.

Nesta ocorrência, de acordo com informações, Antonio filho pilotava uma moto em alta velocidade, ao passar por uma lombada teria perdido o controle do veículo, batendo em seguida numa calçada e tendo morte instantânea por traumatismo craniano. Conforme informações da polícia há indícios de que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica.

O outro acidente vitimou um jovem do Povoado “Brejo da Onça”, de acordo com informações de moradores da região. A nossa reportagem não teve acesso ao nome da vítima, pois o corpo não foi trazido para o hospital local para os procedimentos cadavéricos, mas o fato foi confirmado por meio de informações da polícia local.





_________________________________________________________________________
Imagem: Armazém Paraíbalogomarca(Imagem:Armazém Paraíba)WEB JORNALISMO - Valter Lima











Fonte: WEB JORNALISMO - Valter Lima

Spasat Big PUBLICIDADE


Leia mais em Valter Lima


O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Focus Gráfica Rápida
PUBLICIDADE Cleanne Lima
PUBLICIDADE Mercadinho São João