Publicidade

Spasat Net Topo

Cachaça Fest tem data alterada novamente e acontecerá na véspera de feriado


Publicada em 15/07/2015 - 10h23

O prefeito municipal de Castelo do Piauí, Zé Maia, que se mantém no cargo através de uma liminar concedida por um dos desembargadores do TSE, se reuniu ontem com a Comissão Organizadora do Cachaça Fest, para dar encaminhamento à realização da edição 2015 do festival.
Imagem: Leonir Soares - LS FotografiaCachaça Fest tem data alterada novamente e acontecerá na véspera de feriado(Imagem:Leonir Soares - LS Fotografia)Cachaça Fest tem data alterada novamente e acontecerá na véspera de feriado
Durante a reunião foi comunicada a alteração da data que foi definida em outra reunião com o prefeito à época, Adalberto Neirane, que assumiu o cargo por alguns dias, diante do afastamento do prefeito Zé Maia. A data anterior era do dia 11 a 13 de setembro e a data provável para a realização ficou de 04 a 06 de setembro, encerrando na véspera do feriado da independência do Brasil.

Sobre as atrações, o prefeito não adiantou nada, disse apenas que realizará o processo de licitação para escolha da empresa que irá contratar os artistas que irão se apresentar nos três dias de festa.
PUBLICIDADE


Leia mais em Cachaça Fest


O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

 

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE Mercadinho São Luiz Retangular
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE